sábado, 22 de maio de 2010

Recordar é viver...

Um dia desses estava sem muito sono e comecei a lembrar daqueles comerciais antigos e, por incrível que pareça, lembrei de vários.
Resolvi, então, dividir isso com os poucos que leêm esse blog e colocar aqui alguns clássicos que eu consegui lembrar.


O primeiro vídeo é uma coletânea de jingles antigos.




Esse outro é do extinto Banco Bamerindus e faz parte de uma série mas, o jingle era sempre o mesmo.




Cuidado! Esse pode te hipnotizar!




Toda criança da década de 90 que tinha um pianinho e sabia tocar esse jingle. Inesquecível!



(E eu ainda tenho aquele gravador vermelho que aparece pendurado....rsrsrs)


Pra quem colecionava os bichinhos de pelúcia (e ainda tem alguns!):




Ok. Esse eu confesso que é um pouco irritante:



ESTÚPIDA!




Hey, Tio!!




Você disse PIPOCA?!


Essa, pra mim, é a mais clássica de todas. Depois de tantos anos, eu ainda sei a letra inteira do jingle (e aposto que muitos se lembram também).

Essas foram as que eu consegui lembrar. Se alguém tiver outras , me manda que eu atualizo aqui.
Mas, depois tá?! Porque agora eu vou lá fazer minha pipoca com guaraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário