segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Improvável de acontecer?!

Tudo começou há pouco mais de um ano. Estava de férias da faculdade e era final de 2008. Na época, meu irmão monopolizava o computador durante o dia e, nas madrugadas, o pc era só meu. Foi em um dia sem muitas inspirações que resolvi buscar uns vídeos na internet.
Sou muito fã do Rafinha Bastos e, por isso, comecei por ele.
Depois de ver alguns vídeos do seu stand up (A Arte do Insulto - que por sinal é muito melhor ao vivo) decidi ver um dos relacionados. Era um tal de IMPROVÁVEL.
Bem, depois disso virei fã desse espetáculo que é "provavelmente bom". E, é claro, virei fã dos BARBIXAS - Daniel, Elidio e Anderson - e do trabalho incrível de improviso (sim é realmente improviso, apesar de muitas pessoas acharem que não...) que eles fazem no teatro. Improviso não é apenas chegar lá e fazer qualquer coisa; é necessário muito estudo, como eles mesmos sempre dizem.
Na verdade, acho que vicie. Toda a noite eu via pelo menos um vídeo deles. Infelizmente só consegui ir em um IMPROVÁVEL em 2009 ("a melhor penúltima sessão já vista").
Esse foi um dos primeiros vídeos (se não o primeiro!) que eu vi deles.



E, é claro, como fã que sou, tive que ir nas gravações do novo programa deles, o É TUDO IMPROVISO, que de tanto eu falar, algumas pessoas já me perguntaram se eu ganho royalties pela divulgação do programa....
Por último, só tenho que elogiar muito o trabalho deles e, também, a simpatia e a atenção que eles dão para todos os fãs enlouquecidos que pedem autógrafos e fotos na saída da Band às dez horas da noite! (apesar disso......não sou uma dessas fãs enlouquecidas....).
Ah...é claro que também tenho que comentar sobre as amizades improváveis que fiz na fila esperando para entrar na gravação (assim elas não se sentem excluídas!): Andresa, Isamara, Mariana, Mai, Marcela e a amiga de Floripa Gisele. Obrigada por dividir esse "vício" comigo!

3 comentários:

  1. Também só tenho a agradecer às "amizades improváveis".
    E nós não somos fã dos Barbixas, somos vicidas eplo trabalho deles...kkkkkkkkkk Adorei!

    ResponderExcluir
  2. QUE QUERIIIDA! Falou de mim no poooost! Não foi beem na fila que a gente se conheceu, né.. Nos conhecemos no elidiosannafc.ning, mas economizou tempo na história.. aeuheauiheuha.. Eu que agradeço, nega.. Mto obrigada pela força enorme que tu me dás - não importando o pq preciso dessa tal força -, pelas hoooras falando dos vícios e das besteiras aleatórias de que gostamos. Adorei teu blog. MESMO. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ela falou de mim no post também, que lindoo..*-*
    E eu também SÓ tenho a agradecer por essas "amizades improváveis" super queridas.
    Isso mesmo, nós ainda vamos compartilhar muito esse vicio de Barbixas e Improvavel...
    E seu blog ta muito bom..hahahaha'
    um viva as
    AMIZADES IMPROVÁVEIS ☺

    ResponderExcluir