terça-feira, 23 de março de 2010

O incrível mundo das tatuagens

Eu adoro tatuagens. Sempre gostei e acho que é uma forma de arte muito interessante já que vamos levar o desenho pro resto da vida.
Por isso é preciso muito cuidado antes de fazer uma. O básico é pensar bem antes de decidir para ter certeza do desenho que se quer fazer. E também, é claro, escolher um bom lugar e um bom tatuador.
Esse não é o caso das pessoas nas fotos abaixo....


Vamos começar com a série: "Queria fazer uma homenagem pra você!"




Da série: "Não vi o que ele tava fazendo aí atrás".





E, na última série: "Viagem no ácido".






And the winner is...


Ou será esse aqui?!




Pra terminar bem essa sessão de bizarrices, deixo as minhas duas tatuagens.
A primeira eu fiz em 2008. É o nome de uma música do Pearl Jam, Given to Fly, que significa capaz de voar.

A segunda, é uma clave de sol no ombro, que eu fiz em 2009.


E é claro, pra terminar melhor ainda, o vídeo da música que inspirou minha tattoo:

2 comentários:

  1. Meu Zeus HAHAHAHAHAHA adorei as séries!
    Depois te mostro minha pequena estrelinha.. Faz parte de uma série de três (ou mais) que eu ainda não terminei (tô pensando direito nos locais, afinal, como você mesma disse no post: é pra sempre!)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha cada merda não que o povo permite que os outros façam.... ainda bem que agora não é mais definitivo!! Gostei das suas, não sabia!!

    ResponderExcluir